COMO É QUE DESPERTAS?

COMO É QUE DESPERTAS ...!!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

QUEM VOCÊ REALMENTE É !!!

Quem é você realmente -legendado BR from Shunyata on Vimeo.

O CAMINHO DA ILUMINAÇÃO, A BUSCA DO EU SUPERIOR E COMO SAIR DA MATRIX




Fonte: http://verdadefinal2012.blogspot.com/2011/03/busca-do-eu-superior-o-caminho-da.html





A Busca do Eu Superior, o Caminho da Iluminação,  a Saída da Matrix(a ilusão com manipulação)

Hoje começarei a postar aqui algumas coisas que tenho aprendendo nesse caminho da busca do Eu Superior, estou a buscar há algum tempo entre altos e baixos e agora vou compartilhar um pouco com vocês.

O dia antes deu eu começar a escrever esse post eu tinha um backup de todos os docs e videos de apoio nesse meu estudo e ontem ele simplesmente pifou. Pronto, minha base foi para o espaço, aí que se enganem, o verdadeiro conhecimento está dentro de cada um de nós, após o passo do despertar, percebemos que não precisamos mais nada do exterior para prosseguirmos, já que tudo o que conhecemos aqui se transformará, então percebi um aviso de ser mais independente e ir a fundo nessa questão e no agora estar empenhado e apenas observarmos o que acontece como no  caso recente do Japão e o caminho disso tudo, é o  desapego e no momento que estamos consciente e conectados com a nossa Divindade, ele é natural. E o caminho que eu tenho traçado me levou a meditação.

http://heiwaki.files.wordpress.com/2011/05/mmw_meditation_091908_article.jpg?w=432

Meditação é o contato com o eu Interior, o silêncio da mente. Meditar é buscar respostas, aprimorar a sabedoria. Se uma questão te dá uma dúvida, pergunte para seu Eu Maior e apenas espere que a resposta virá seja ela numa intuição ou numa imagem ou vontade de fazer algo, se uma notícia não te faz sentido, pergunte para seu Eu Superior  se esse é o caminho.

http://psicosp.files.wordpress.com/2010/03/meditacao1.jpg?w=590

Temos que sempre conversar mais com nosso Eu Superior. Todos temos essa capacidade e é um tesouro que muitos não a usam e deixam guardado.

http://lh5.ggpht.com/_0nmgED5mYUU/Sm8BQ5KSkSI/AAAAAAAAEVo/yZvGqEEz2AM/medita%C3%A7%C3%A3o%5B5%5D.jpg

As técnicas e os caminhos utilizados para esse caminho da iluminação é o alinhamento dos chackas e esse assunto merece  um capítulo especial. 

O caminho da iluminação é o desbloqueio dos chackras e para que a energia Kundalini circule livremente consequentemente teremos todo nosso potencial de iluminado.

O conhecimento é muito importante, os seres negativos teêm plena consciência disso e só transmitem entre eles através de escolas de mistérios e grupos secretos e fracionado de acordo com o grau do aluno ou aprendiz e deixando propositalmente o resto da população no meio da ignorância, aí vem a frase de dizer que conhecimento é poder e como estamos hoje num mundo que esses seres desprovidos da luz  e que se julgam ser dono desse planeta, criaram o sistema da manipulatório da  matrix ilusória para desviar o nosso objetivo inicial desde o começo.

Um investigador que dá uma ótima noção disso é David Icke, não concordo em tudo o que ele diz, mas nas palestras dele e livros há muitas verdades, que relata da raça reptiliana e até do controle da Lua para a manipulação da humanidade e que habitamos um corpo hackeado, ao qual fiz um resumo do livro dele a verdade maior, que vai de origem a manipulação genética que a sociedade humana sofreu no decorrer da história, sendo assim para o  aprisionamento humano fosse realizado com sucesso foi feito algumas coisas como:

►Supressão   da  informação para mantermos na ignorância

► Bagunça na história da sociedade, modificando passagens histórias, distorcendo os fatos e datas, incêndio em bliblitecas como a Biblioteca de Alexandria, mistura de verdades com mentiras, para que fosse assim muito difícil de ajuntar novamentes os fatos. A mistura da verdade é um dos grandes trunfos, pois se a pessoa considerar tudo mentira terá descartado a verdade e se considerar tudo verdade terá englobado a mentira. Por isso aqui é o grande trabalho nosso de filtrar a informação e não aceitar tudo antes de se questionar.

► colocaram sistemas de crenças para nos submeter e entregarmos o nosso poder aos outros, inserindo mensagens de que somos pecadores e  somos nada, devemos esperar uma vida inteira para ser salvo, rezando (rezar é pedir) e implorando por salvação— Isso foi feito para   não termos a consciência da nossa divindade, que somos eternos e somos responsáveis por nós mesmo e então não tem nada para ser salvo e sim a gente voltar ao estado do espírito de puro amor. Que somos seres altamente evoluídos. Aqui é por isso que muitos defendem que a evolução não existe, e concordo ela realmente não existe. Se o Criador é perfeito em tudo e se houvesse necessidade de modificar ele não seria perfeito. Nós somos uma pequena fragmentação dessa perfeição. Então nós apenas queremos voltar a origem da perfeição, seria a volta para a origem e não uma evolução. È um ponto de vista de se olhar um copo meio cheio e o outro ver meio vazio, coisa típica de da 3D do mundo das polaridades. Mas podemos dizer que enxergando do outro lado que estamos evoluindo e é comparado  como passar de fase em um jogo e caminha junto com o propósito que tem haver com a experimentação. Não temos que focar na polaridade e sim na Unidade interio de cada um.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH7bCBn_Sbd3YQ7_2y1gHZ0jR-bCUSQXMxezH7KBSv-mLqVmJMYx8lYvUFMAFYBWLXWAhs3O8pEezyb3AIVklwibRKxya-ZjcR8niJYYRMVnoiwX1MPPUfjl52pXdwlBDtF3Pk4L5qxF6N/s1600/escorpio-2.jpg

Aqui no mundo 3D( terceira dimensão) é difícil entender já que somos invadido com sentimentos contrários como do bem e do mau, amor e ódio, triste e alegre  e junto com  as teorias, conspirações, várias verdades de vários pontos de vistas para inflar os egos e gerar dispusta. Mas ao sairmos dela veremos a única verdade, Aquela que é e sempre foi, nunca se modificou, e tudo isso está  ligado e volta ao ponto onde a Fonte Primordial que podemos chamar de Deus quis experimentar seu poder e experimentar todas as possibilidade. Viu estimados leitores que tudo volta ao mesmo ponto, que tudo é Cíclico, a gente pode procurar a vida toda mas sempre voltaremos ao mesmo ponto porque a ogirem de todos nós é a mesma, A Fonte Primordial, como até aqui o   tempo é cíclico

►modificaram nosso dna e conromperam nosso sistema para esquecêssemos a nossa origem, ►alteraram nossa alimentação ao colocar consumos que não era de acordo com o nosso desenvolvimento como a carne, e para reforçar  hoje toda a comida tá contaminada com conservantes, a água com fúor, o tal famoso Codex Alimentarius, ao qual tem a função de nos mantermos na negatividade e gerá-la para eles .

O fluór tem o objetivo de tornar o ser humano submisso e cortar a comunicação com a divindade, onde age para calcificar a glândula pineal onde muitas pesquisam alegam ela ser uma antena onde captamos as frequências dessa e outra dimensão e importante para a comunicação com o a nossa Supra Consciência, a manipulação vai muito além do que imaginanos, esse mundo é deles e a manipulação tá em tudo como dizia Morpheu ao Neo sobre o que é a Matrix. O objetivo dessa manipulação é que esses seres querem manter o controle e domínio e se alimentam da negatividade gerada pelo medo e ela está em tudo, como eles interpretam esse lado da ausência de luz, eles precisam da negatividade para manter a influência, domínio e controle.Aconselho a  caráter de informação ler e ver documentários de David Icke. 

O grande ponto fundamental citado por David e eu endosso é que podemos sair desse sistema se estivermos acordados e com o conhecimento de tudo isso, que podemos tudo e se hoje esses seres negativos nos controlam é porque nós entregamos nosso poder a eles.
Agora vou a um ponto fundamental, muitos lugares falam que alcançar a iluminação é difícil. A iluminação é uma condição natural do ser humano

http://img265.imageshack.us/img265/5818/meditatebubblesmb6.jpg

. Reintero o que muitos dizem que nós  criamos nossa própria realidadade conforme a Lei da Atração, mas para isso temos que acreditar como aquele provérbio que se dizeres para a montanha se jogar do precipício sem vacilar em seu coração, assim ela fará,  ao sintonizarmos nossa frequência em planos elevados, pois tudo é energia vibrando, se sintonizarmos na frequência da luz e do amor incondicional aí os milagres acontecem quem pensa que David Icke é pura conspiração, se engana, ele mostra a a verdade vamos dizer nua e crua e também da a chave para a saída do sistema, do despertar, tanto que David pesquisou bastante sobre energia, chackras e nos dá informações valiosas e ele menciona que a nossa alma é amor puro, até dos seres negativos de origem manipuladora, e os negativos têm é falta de amor,de  amar a si mesmo, para amar o todo, onde tudo que existe vêm da mesma fonte que é puro amor. A fonte de tudo que é,  tem todo o potencial e sabedoria, mas ter o poder não é mesmo o que experimentar. E como todas as possibilidades criadas, existem essa dos seres negativos manipuladores. Cabe a nós,  na nossa individualidade mas ao mesmo tempo junto no todo nos deslocarmos dessa realidadade para outra, e estaremos em outra semelhante a frequencia que estivermos em sincronia, nossos sentimentos e emoções criam o que presenciamos, vamos atrair o que se assemelha a nossa frequencia vibratória, para avançarmos, temos que vibrar em alta vibração que é a do lado da luz.

Os negativos tentam manter a gente na negatividade, pois enquanto tivermos vibrando na mesma frequência dos negativos, a gente ficará no controle territorial deles, á a Lei da Atração aqui de novo

A negatividade vibra lentamente,  é  denso. Segue em um arquivo anexado um ótimo exemplo disso chamado    ciência e espiritualidade  (clicar na palavra em azul ) 

Agora vou a um ponto fundamental, muitos lugares falam que alcançar a iluminação é difícil aqui na 3d, não é que seja difícil, é que fomos sabotados. A iluminação é uma condição natural e inicial do ser humano.

Um exemplo que usarei é de um computador: No começo com ele novinho o sistema funciona normalmente, após um período o HD vai enchendo e vai corompendo os arquivo e começa a travar e ficar pesado, o que muitos notebooks modernos têm é  uma tecla para voltar ao estado inicial e tudo volta a funcionar direitinho.

A iluminação nossa é voltar ao estado inicial antes do nosso sistema ser conrompido, antes comunicávamos por telepatia**, alimentávamos do naturalismo, grãos e frutos, vivíamos no agora pois o  futuro e passado não existem, porque o tempo é ilusório como a física quântica já comprovou com universos paralelos, outras dimensões, bem como a matéria não existe e tudo é apenas energia  vibrando em frequências diferentes, o tempo foi criado para situarmos na 3d, e a têm até uma citação de Isac Newton 

“O tempo é uma ilusão produzida pelos nossos estados de consciência à medida em que caminhamos através da duração eterna.”


**Esse trecho  encontra-se também nos contos sumérios ao qual os Anunnakis fizeram experiências genéticas e deram  a fala ao homem primitivo  e buscaram suprimir a telepatia.


Viver no agora é um requesito para a comunicação com o Eu Superior,  enfim vivíamos a proposta inicial de experimentarmos uma  vida 3d.

Assim como fomos manipulados, podemos  reprogramar nosso dna. No dna têm toda a informação nossa arquivada. Capacidades adormecidas estão desativadas no nosso dna, como a capacidade de claravidência, telecinese “mover objetos” e a capacidade de “Viver de luz”, alimentando-se de prana  e é uma capacidade que todos temos, apenas temos que ativar essa capacidade. Viver de luz não é viver sem comer, é viver na consciência  da sua divindadade e total capacidade, seu potencial de co-criador, de construir a realidade onde seu potencial liberado com os chackras ressoando na frequência pura da luz, a energia kunlalini fluindo abertamente. A energia kundalini  é a mesma que  a consciência pura, enfim  o mesmo que o  estado de iluminação. E uma notícia para vocês querido leitores ela  não é para priveligiados, é um estado natural nosso, mas para isso temos que restaurar nosso sistema que tá corompido e por isso não consegue abrigar a divindadade que todos nós somos



Na meditação o importante é manter a coluna ereta e a cabeça reta pois  nessa base está os principais chacras  é necessário para que a energia circule melhor, absorva o prana e aumenta a eficiência de conexão com a Supra Consciência.S e não se sentir confortável não é necessário ficar na posição de lótus. Existe muitas técnicas, eu geralmente me concentro numa respiração rítmica de 4 segundos expirando, pausa de 2 segundos e 4 segundos repirando e pausa de 2 segundos e assim sucessivamente. Uso um tampão nos olhos e um protetor auricular para abafar ruído e minimizar luzes  externas e isso me ajuda muito para a prática. Fico a observar algo no meu corpo, algum sinal, energia. Para entrar no estado de meditação é o mesmo que quando se está no cinema, no cinema a pessoa se desliga do mundo e de todos os pensamentos e preocupações e entra no mundo do filme. Então eu ordeno o relaxamento do corpo, invoco esse estado e respiro. Durante esse momento busco de conexão com a nossa essência divina  pergunto algumas dúvidas e espero no silêncio.Você pode receber uma imagem, uma sensação do corpo, um frio ou calor. Mantenha o estado de cinema de só observar e com o tempo sua sensibilidade irá aumentar e no seu interior todas as suas questões serão solucionadas. Eu estou obtendo resultados bons para mim, fica aqui a dica para os leitores. Vale lembrar que aqui é a comunicação com o Seu Eu Superior, muitas vezes sua mente racional irá questionar, ou podemos dizer que é o ego, um programa embutido para essa finalidadade, mas o seu Eu Superior sempre saberá o melhor para seu elemental (você mesmo) com a prática irá atingir a sabedoria para o equilíbrio e melhor desenvolvimento

Verdadefinal



O PODER DO AGORA



Namastê!


Um comentário:

  1. Às vezes, perder conteúdo já estudado ou pesquisado é providencial para limparmos nossas mentes e nossos corações a fim de buscarmos em nosso interior tantos tesouros enterrados ou trancados. Na verdade, somos espelhos que acumulam poeira, sujeira, ilusões. Estamos numa época maravilhosa em que milhares na Terra começam a despertar suas consciências e outros milhares entram no Caminho. Luz e Paz!

    ResponderExcluir

MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

MEDITAÇÃO - A VIAGEM INTERNA - REALIDADE ESPIRITUAL

O SILÊNCIO DE SER ....









POR UM MOMENTO, DEIXA TUDO E MERGULHA EM TI PRÓPRIO....











QUEM É VOCÊ REALMENTE... !!!









p>